sábado, 28 de novembro de 2009

A cada descoberta, um aprendizado!

Imagem de VictorLages

Aproveitando o ensejo de Shakespeare em "Um dia você aprende que...", atrevo-me a postar um texto onde,percebi que "um dia você aprende ...", e nunca para de aprender!

Ao lembrar da minha caminhada pela vida,percebi que descobri muitas coisas,e muito aprendi com as mesmas.

Descobri que nem sempre agradaremos a todos.Mas, sempre terá alguém que nos amará como somos.

Descobri que nem todos os amigos são sinceros.Mas que, nem por isso deixaremos de acreditar na amizade.

Descobri que nem sempre será possível atingir a perfeição.Mas ainda assim sempre devemos buscá-la.

Descobri que amores podem não passar de ilusões.Mas nem por isso,desacreditaremos no amor.

E com isso, aprendi também que nem sempre palavras de amor são sinceras.Mas, nem sempre será assim.

Descobri que sempre terão pessoas para deixar-nos para baixo;

E com isso, aprendi que existem pessoas que vibram com a infelicidade alheia.Mas aprendi que não nos deixaremos abalar por elas.

Descobri que oscilações de humor podem ocorrer num só dia.Mas que, nem por isso deixaremos de sorrir, com medo de mais tarde chorar.

Após tantas descobertas, muito me decepcionei!! Mas, muito aprendi!!

Lições como essas, carregarei para a minha vida toda,para que sempre que for preciso, eu erga a cabeça e não cometa mais os mesmos erros. Levantando sempre que for preciso!

Afinal, ainda tenho muito a descobrir!!

....e a aprender!!!!!

Talita Tonelli

(Texto escrito em 14/11/07)

Nenhum comentário:

Postar um comentário