quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

Aquela Pessoa



Ah!
Aquela pessoa...
Como descrevê-la?
Talvez se eu usasse alguns, dos muitos adjetivos (bons, obviamente), até conseguiria chegar perto do que ela é.
Mas, pensando bem ainda não criaram um bom o suficiente para qualificá-la.
Foi então que pensei em citar uma canção...
Procurei....procurei...
E com o perdão da palavra, Vinicius de Moraes que me desculpe, mas, nem ele saberia poetizar tamanho ser humano.
De tanto procurar, decidi não mais descrevê-la.
Quem sabe agradecer por ela ser quem é, e por existir?
Ou ainda, mostrar o quão é importante pra mim...
Mas, ainda assim,não acho que seja o suficiente.
Talvez, se eu conseguisse fazê-la sentir o que sinto quando estou ao teu lado....
Porque infelizmente, não é sempre que posso tê-la por perto(não fisicamente).
Queria, ou melhor,quero demonstrar mais vezes o que sinto.
Ás vezes, acho que não demonstro o suficiente.
E é por isso, que estou tentando achar a melhor maneira de dizer tudo que sinto.
Pensando bem...
Nem adjetivos,
Tão pouco canções...
O que quero lhe dizer, talvez essas singelas palavras consigam demonstrar tamanho sentimento:

Mãe, ♥ EU TE AMO!! ♥

Obrigada por existir!

Feliz Aniversário!(08/12)

Homenagem a uma das pessoas mais importantes na minha vida: Minha mãe Iris!

Talita Tonelli

Nenhum comentário:

Postar um comentário