sábado, 30 de janeiro de 2010

"Chuva de Outono"


A chuva que cai aqui, não é a mesma que cai aí

Isso porque talvez não seja o mesmo céu

A de cá, não cai em tanta abundância

Porém, as poucas gotas têm causas diversas

A de cá, não causa enchentes

Muito pelo contrário, esvazia sentimentos que estavam há tempos transbordando, dando assim a sensação de alívio( isso é o que dizem)

Tem mais, a de cá, não é chuva de verão

Ela prefere como cenário, o outono

A de cá, é pouco perceptível

Mas, para enxugá-la, um lenço pode não ser o suficiente.

Se de vocês, o lugar de onde cai toda a chuva chama-se nuvem

O meu, é denominado como “a janela da alma”

Se o responsável pela chuva de vocês caírem, é conhecido como São Pedro,

Dêem- se por satisfeitos!

Pois, o meu são diversos, e difíceis de nomeá-los

E se a de vocês lava o solo,

A minha...

Ah! A minha...

Esta, lava a alma!

E por favor! Peço-lhes encarecidamente que não me menosprezem

Pois, se do nada resolvo aparecer,

E, aproveito do silêncio para fazer a minha apresentação

É porque quero expressar extremos, sejam esses ruins ou bons.

Ah!

E se quando eu escorrer pela tua face, alguém questionar

Apresenta-me como “Lagrima”.

TalitaTonelli
28/01/20010

Nenhum comentário:

Postar um comentário