sábado, 10 de abril de 2010

O que fica


Tudo caminhava de uma forma em que parecia, que tudo estava tomando um certo rumo.
Mas, talvez os passos não foram dados de forma certa.
Aquilo que talvez me parecia tão óbvio,
Hoje me fez questionar.
Fui surpreendida pela tal convicção que possuia...
Ah!
Mas, que pretensão a minha, não é?!
Talvez, eu estivesse enxergando tudo de um modo mais simples...
Mas, não por isso menos importante ou menos intenso.
Vi que eu estava equivocada.
Então, pus-me a pensar...
Percebi que algumas coisas ditas, hoje dava sentido a tudo.
Tardei a perceber o quão especial é pra mim.
Sei que "Cometas Especiais" passam pela nossa vida...
Mas, acredito que o que realmente importa não é o fato deles passarem.
E sim, o que fica
O que faremos disso.
Talita Tonelli
10.04.2010

2 comentários:

  1. E o que fica eu me apego e não largo. O que fica se prospera. Gostei do texto. Engraçado, isso me lembrou uma situação que vivenciei há um tempo e até escrevi um poema, mas nunca publiquei.
    Parabéns

    ResponderExcluir
  2. Muito bonito, gostei!
    É algo para se refletir

    ResponderExcluir